UNIMED GUARULHOS PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL

A Unimed Guarulhos é uma coperativa de trabalho médico que atua no município de Guarulhos, localizada na região metropolitana de São Paulo, Brasil. Como uma unidade da Unimed, uma das maiores redes de assistência médica do país, a Unimed Guarulhos oferece serviços de plano de saúde e assistência médica aos seus beneficiários.

A cooperativa Unimed Guarulhos tem como objetivo proporcionar acesso a serviços de saúde de qualidade, promovendo o bem-estar e a saúde de seus clientes. Para isso, ela trabalha em parceria com uma rede de médicos, hospitais, laboratórios e outros profissionais de saúde credenciados para oferecer uma ampla gama de serviços médicos.

SERVIÇOS PRÓPRIOS
Complexo Hospitalar
Proto antendimento virtual
Centro de diagnóstico
Unidade de onconlogia
Espaço Cuidar

MEDICINA PREVENTIVA
Projeto Movimente-se
Programas Viver Bem
Cartilhas de Saúde
Questionário de Saúde

CANAIS DISPONÍVEIS
Central de relacionamento
Fale Conosco
Whatsapp
Aplicativo
Atendimento presencial
Ouvidoria


ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO
Se o CNPJ da empresa não estiver dentro da área de comercialização, porém as vidas estiverem nesta área, podemos solicitar autorização de liberação de área, desde que sejam apresentados comprovantes de residência dos beneficiários dentro da área de abrangência.
Neste caso é necessário enviar um e-mail para a área técnica com as seguintes informações: CNPJ, plano que será comercializado, quantidade de vidas, endereço e nome de todas as vidas. Essencial: somente no município de Guarulhos.
Regional Básico e Especial: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itaquaquecetuba e Santa Isabel.

Registro na ANS: 421928