TRASMONTANO PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL

Os planos de saúde Trasmontano Empresariais funcionam de forma semelhante aos planos de saúde individuais, mas são destinados a empresas que desejam oferecer assistência médica e serviços de saúde aos seus funcionários como um benefício.

Aqui está uma visão geral de como os planos de saúde Trasmontano Empresariais geralmente funcionam:

CONTRATAÇÃO PELA EMPRESA:
A empresa interessada em oferecer um plano de saúde Trasmontano Empresarial para seus funcionários entra em contato com um corretor para obter informações sobre os planos disponíveis e os custos associados.

ESCOLHA DO PLANO:
A empresa pode escolher entre diferentes opções de planos de saúde oferecidos pela Trasmontano, levando em consideração as necessidades de saúde de seus funcionários, o orçamento disponível e outros fatores relevantes.

ADESÃO DOS FUNCIONÁRIOS:
Uma vez que o plano de saúde é selecionado, os funcionários da empresa têm a oportunidade de aderir ao plano. Normalmente, as empresas subsidiam parte do custo do plano de saúde, e os funcionários pagam uma parte do prêmio mensal, geralmente através de descontos em seus salários.

REDE CREDENCIADA:
Os planos de saúde Trasmontano Empresariais incluem uma rede credenciada de médicos, clínicas, hospitais e outros prestadores de serviços de saúde. Os funcionários podem procurar atendimento médico dentro dessa rede para receber cuidados de saúde.

COBERTURAS E BENEFÍCIOS:
Os planos de saúde empresariais podem oferecer uma variedade de coberturas e benefícios, que podem incluir consultas médicas, exames, internações, cirurgias, tratamentos especializados e outros serviços relacionados à saúde. A extensão das coberturas depende do plano escolhido pela empresa.

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO
Este produto possui comercialização e utilização de acordo com o plano contratado:
Mix SP100 e SP200: Somente São Paulo Capital;
Mix 100 e 200: Santos, São Vicente, São Paulo, Guarujá e Praia Grande.
Mix Litoral: Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente.

Registro na Ans: 30362-3