TRASMONTANO  PLANO DE SAÚDE INDIVIDUAL

São mais de 91 anos de história dedicados à saúde e ao bem-estar dos associados.

Num mercado cada vez mais dinâmico e competitivo é preciso estar apto a superar desafios e identificar novas oportunidades, por isso o Trasmontano desenvolveu equipes profissionais dedicadas e preparadas para garantir a qualidade dos serviços e reafirmar o compromisso com o crescimento e a solidez da marca Trasmontano. Hoje o Trasmontano é um grupo especializado em Saúde com ampla atuação na área de gestão de planos, serviços médicos hospitalares e também na área de Educação em Saúde.

MISSÃO
Prestar assistência médica de qualidade, visando a promoção da saúde de forma global, em prol de uma maior qualidade de vida para os associados.

VISÃO
Crescer de forma sustentável e tornar-se uma instituição cada vez mais sólida, segura e confiável, em benefício dos associados e parceiros.

VALORES
Valorização da vida humana;
Ética e responsabilidade profissional e social;
Compromisso com a promoção da saúde em todas as frentes;
Foco no benefício mútuo e comum.

TRADIÇÃO E SOLIDEZ
Foi com o espírito de luta e de conquistas que cinco abnegados portugueses deram início a esta grande obra, o Centro Trasmontano de São Paulo.
Trasmontano é o nome dado à quem nasce em Trás-os-Montes, província da região Norte de Portugal. Com a bandeira da solidariedade e a nobre missão de assistência à saúde aos irmãos portugueses., em 1932 foi fundado o Centro Trasmontano.

Na década de 80, o Trasmontano põe em prática seu plano de expansão social e passa a atender toda a população paulistana, independente da nacionalidade.

Os anos seguintes foram de grandes realizações, de desenvolvimento e ascensão. Com uma nova sede e um quadro associativo cada vez mais amplo, o Trasmontano conquista uma posição de destaque, não só na comunidade luso-brasileira como em toda a sociedade paulistana.

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO
Este produto possui comercialização e utilização de acordo com o plano contratado:
Smart SP: Somente São Paulo Capital;
Smart 200: Santos, São Vicente, São Paulo, Guarujá e Praia Grande.
Life Litoral: Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente.

Registro na Ans: 30362-3