PORTO SEGURO PLANO DE SAÚDE

O propósito é ser um porto seguro para as pessoas

A Porto Seguro Saúde é companhia que está com você em todos os momentos da vida
A Porto é mais do que uma seguradora: é um ecossistema com todas as soluções para transformar sonhos em realidades diárias.

Com mais de 75 anos de mercado, possui hoje três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank, formando, assim, um conjunto de soluções de proteção para os seus momentos que vão desde o dia a dia até o grande dia.

A Porto Seguro começou essa jornada com você lá atrás.
E esteve presente quando você mais precisou!

O GRUPO PORTO CONTA COM
13 mil funcionários
12 mil prestadores
+ 36 mil corretores parceiros
+ 11.7 milhões de clientes
55 sucursais escritórios regionais em todo o Brasil

MISSÃO
A missão é assumir riscos e prestar serviços, por meio de um atendimento familiar que supere expectativas, garantindo agilidade a custos competitivos com responsabilidade social e ambiental.

VALORES
Um porto seguro, sempre.
Verdadeiros nas relações.
Humanos em cada conexão.
Dinâmicos para transformar.

EMPRESAS DO GRUPO
O Grupo Porto é composto por 27 empresas que atuam nas áreas de seguros, soluções financeiras e serviços em geral.

CONHEÇA MAIS
A porto Seguro tem o compromisso com o desenvolvimento cultural e sustentável.

INSTITUTO PORTO
O Instituto Porto foi criado em 2005, com o objetivo de desenvolver ações socioambientais, culturais e educacionais não só em São Paulo como em todo o País. O Instituto é uma organização sem fins lucrativos mantido pela Porto.

SUSTENTABILIDADE
A Porto atua por meio de uma plataforma de sustentabilidade com ações contínuas de desenvolvimento sustentável para gerar impacto positivo no planeta e promover um mundo melhor para as gerações atuais e futuras.

OXIGÊNIO ACELERADORA
A Oxigênio Aceleradora é uma iniciativa criada pela Porto em 2015 para estimular o empreendedorismo, promovendo a interação entre a comunidade de empreendedores, a Porto e os mercados onde as startups atuam.

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO
Este produto só poderá ser comercializado para empresas com CNPJ do estado de SP, porém 70% da massa deve residir dentro da área de abrangência de cada produto.
Linha Pro - São Paulo/capital, Cotia, Guarulhos, Mauá, Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo.
A partir do Bronze - estado de São Paulo, EXCETO os municípios constantes nas tabelas Porto Litoral, Vale do Paraíba e Interior I.

ÁREA DE UTILIZAÇÃO
Linha Pro - utilização nos municípios: São Paulo/capital, Barueri, Caieiras, Cotia, Diadema, Guarulhos, Itapevi, Mauá, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra.
A partir do Bronze rede referenciada - utilização a Nível Nacional onde constar rede.
A partir do Prata Mais RC rede terceirizada - utilização nas localidades onde não houver rede referenciada Porto Seguro.

Registro na Ans: